Jovem assalta casa no Porto para roubar duas trotinetes. Foi detido

O homem assaltou uma casa no Porto para roubar duas trotinetes. Antes, furtou uma bicicleta. Foi apanhado em flagrante pela PSP.

trotinete

© ShutterStock

Notícias ao Minuto
11/06/2025 14:37 ‧ ontem por Notícias ao Minuto

País

Porto

A Polícia de Segurança Pública (PSP) deteve um jovem, de 29 anos, que assaltou uma casa na Rua Barros Lima, no Porto, na segunda-feira de manhã, para levar duas trotinetes.

 

Os agentes receberam o alerta para o assalto por volta das 6h00 e, quando chegaram ao local, apanharam-no em flagrante, dentro da residência.

Nessa altura, o homem já tinha retirado da casa, para o exterior, duas trotinetes e tinha também consigo uma bicicleta que furtou na Rua Pinto Bessa, também no Porto.

No conjunto, os três bens estão avaliados em 1.750 euros.

De acordo com o comunicado da PSP, o suspeito arrombou a porta de entrada da casa. Contudo, os "danos ainda não foram contabilizados".

Entretanto o detido já foi libertado, mas terá de fazer apresentações trissemanais às autoridades da área de residência.

Leia Também: PSP deteve 187 pessoas em operação direcionada a velocípedes e trotinetes

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas