Um homem de 37 anos foi detido em flagrante delito, na noite de quinta-feira, na cidade do Porto, pela presumível prática de um crime de tráfico de estupefacientes, revelou a Polícia Judiciária (PJ), esta sexta-feira, num comunicado enviado ao Notícias ao Minuto.
De acordo com os inspetores, o homem tinha acabado de fazer uma entrega de droga quando foi apanhado. Após a detenção, foram efetuadas buscas, onde foram encontradas cerca de 100 gramas de cocaína, uma pequena quantidade de liamba e uma balança de precisão.
Além da droga, foram apreendidos ao suspeito três automóveis, um mota e mais de 15 mil euros em dinheiro.
O suspeito será no dia de hoje presente a primeiro interrogatório judicial para aplicação das medidas de coação tidas como adequadas.
Leia Também: Desmantelada rede de tráfico de droga a operar no Alentejo. Há 13 detidos