Um insólito vídeo de um homem a circular de cadeira de rodas elétrica na 2.ª Circular, em Lisboa, foi publicado na tarde desta terça-feira nas redes sociais.
A página de Facebook Vigilantes da Estrada dá conta de que o vídeo foi feito no sentido Estádio da Luz - Campo Grande. Na publicação, são centenas os comentários que pedem a intervenção das autoridades.
Contudo, e em resposta ao Notícias ao Minuto, a Polícia de Segurança Pública (PSP) lembra que apesar de insólito, a circulação da cadeira de rodas "não confere uma ilegalidade".
O homem não está a cometer qualquer infração, pois as estradas nacionais permitem a circulação de praticamente todo o tipo de veículos. A 2.ª Circular, note-se, é uma estrada urbana de Lisboa.
O Notícias ao Minuto não pôde confirmar quando é que estas imagens foram registadas, mas, ainda assim, e segundo a PSP, a Polícia Municipal foi informada da ocorrência.
Leia Também: Mulher fica retida na Tailândia devido a problema insólito com passaporte