Meteorologia

  • 23 JULHO 2024
Tempo
25º
MIN 23º MÁX 37º

Detido em flagrante após roubar posto de combustível na Ribeira Brava

A detenção ocorreu depois de o proprietário do estabelecimento ter denunciado o roubo junto da Esquadra da Ribeira Brava.

Detido em flagrante após roubar posto de combustível na Ribeira Brava
Notícias ao Minuto

17:12 - 13/06/24 por Notícias ao Minuto

País Madeira

Um homem de 39 anos foi detido em flagrante após ter arrombado e furtado um posto de abastecimento de combustível na Ribeira Brava, na Madeira.

A detenção ocorreu depois de o proprietário do estabelecimento ter denunciado o roubo junto da Esquadra da Ribeira Brava, segundo um comunicado da Polícia de Segurança Pública (PSP) enviado às redações.

A mesma nota indicou que o suspeito partiu o vidro da porta de acesso ao posto de abastecimento de combustível, “com o objetivo de furtar diversos objetos”.

“Através da rápida atuação por parte dos polícias da Esquadra da Ribeira Brava, foi possível intercetar o suspeito nas imediações do referido estabelecimento, ainda na posse de diverso material furtado, avaliado num valor total de aproximadamente 300 euros”, complementou.

O material roubado foi entregue ao proprietário e o suspeito foi “constituído arguido e sujeito à medida de coação de Termo de Identidade e Residência, aguardando os termos do processo”.

Leia Também: CDS-PP/Madeira pede responsabilidade aos partidos para aprovar Orçamento

Recomendados para si

;
Campo obrigatório