Meteorologia

  • 23 JUNHO 2024
Tempo
20º
MIN 17º MÁX 29º

Detidos quatro homens que sequestraram e agrediram dupla em Oeiras

Há suspeita de crimes de sequestro agravado, ofensas à integridade física agravados, roubo e crime de detenção de arma proibida.

Detidos quatro homens que sequestraram e agrediram dupla em Oeiras
Notícias ao Minuto

16:15 - 22/05/24 por Notícias ao Minuto

País Polícia Judiciária

A Unidade Nacional Contra Terrorismo da Polícia Judiciária (PJ) deteve quatro homens "pela presumível prática de crimes de sequestro agravado, crimes de ofensas à integridade física agravados, crimes de roubo e crime de detenção de arma proibida".

Em comunicado, a PJ revela que os crimes ocorreram a 10 e 29 de abril, no concelho de Oeiras, vitimando dois homens, e que foram realizadas oito buscas domiciliárias, 

"As vítimas foram sequestradas e violentamente agredidas", lê-se na nota informativa.

A PJ explicou também que os suspeitos utilizaram "uma faca, uma soqueira, um bastão extensível, uma arma de fogo, e outros objetos corto-perfurantes" para levar a cabo o sequestro, que durou "várias horas" e provocou "graves lesões" à integridade física das vítimas.

"Os quatro detidos, de 22, 34, 39 e 40 anos, atuaram em concertação de esforços e movidos por razões que serão cabalmente apuradas por esta polícia", avança a PJ.

Os suspeitos serão conduzidos ao Tribunal de Cascais para primeiro interrogatório judicial e consequente aplicação das medidas de coação.

Leia Também: Pena suspensa para arguidos por sequestro em Figueiró dos Vinhos

Recomendados para si

;
Campo obrigatório