Meteorologia

  • 23 JUNHO 2024
Tempo
20º
MIN 17º MÁX 29º

GNR detém homem "suspeito" que levava MDMA e LSD num veículo em Penamacor

Um homem, de 45 anos, foi detido em flagrante durante uma operação de prevenção e combate ao tráfico de estupefacientes.

GNR detém homem "suspeito" que levava MDMA e LSD num veículo em Penamacor
Notícias ao Minuto

16:09 - 21/05/24 por Teresa Banha

País Castelo Branco

A Guarda Nacional Republicana (GNR) deteve, na sexta-feira, um homem por tráfico de estupefacientes em Penamacor, no distrito de Castelo Branco.

De acordo com um comunicado enviado ao Notícias ao Minuto esta terça-feira, o homem, de 45 anos, foi detido em flagrante no âmbito de uma operação de prevenção e combate ao tráfico de estupefacientes. Os militares abordaram um veículo e, durante esta situação, o ocupante apresentou um "comportamento suspeito".

"No decurso das diligências policiais, foi efetuada uma busca sumária ao veículo e uma revista pessoal de segurança ao suspeito", explica a GNR, dando conta de que foram apreendidas 20 doses de MDMA, 20 selos de LSD e dez doses de haxixe.

A ação culminou com a detenção dos suspeito e os factos foram comunicados ao Tribunal Judicial do Fundão.

A ação contou com o reforço dos militares do Destacamento Territorial de Idanha-a-Nova, Destacamento de Intervenção (DI) e da estrutura de Investigação Criminal (IC) do Comando Territorial de Castelo Branco.

Leia Também: GNR detém alegado traficante e apreende cocaína e heroína em Borba

Recomendados para si

;
Campo obrigatório