Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 17º

Homem detido após esfaquear outro na cabeça e fugir em Lisboa

Vítima foi transportada para o hospital, onde ficou sob observação.

Homem detido após esfaquear outro na cabeça e fugir em Lisboa
Notícias ao Minuto

09:35 - 28/03/24 por Notícias ao Minuto

País Marvila

O Comando Metropolitano de Lisboa da Polícia de Segurança Pública (PSP) deteve, na madrugada do dia 24 de março, na freguesia de Marvila, um homem, de 34 anos, por ser suspeito da prática do crime de agressão com recurso a arma branca.

Em comunicado, esta quinta-feira, a PSP revela que os agentes foram informados acerca de uma "situação de desordem entre vários indivíduos".

No local "verificaram um individuo com um corte na cabeça, pelo que acionaram de imediato os meios de emergência médica para o local".

"O suspeito da agressão teria abandonado o local momentos antes da chegada dos policias, mas após esforços imediatos" foi localizado pela PSP, "ainda na posse da arma do crime, com vestígios hemáticos, motivo pelo qual, dados os fortes indícios de ter sido ele o autor, foi detido". 

"A vítima foi imediatamente transportada para uma unidade hospitalar onde ficou sob observação, ainda que sem risco de vida", revela a mesma nota.

O suspeito, "já com vários antecedentes de crimes, designadamente desta natureza", foi notificado para comparecer nos Serviços do Ministério Público, a fim de vir a ser julgado em processo sumário. 

Leia Também: Cinco detidos em operação de fiscalização de corridas ilegais em Loures

Recomendados para si

;
Campo obrigatório