Meteorologia

  • 13 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 17º MÁX 29º

PJ já deteve homem que assaltou banco na ilha da Madeira

Suspeito, de 42 anos, foi detido na madrugada desta quarta-feira. Consigo ainda tinha a maior parte do dinheiro roubado.

PJ já deteve homem que assaltou banco na ilha da Madeira
Notícias ao Minuto

10:20 - 17/01/24 por Natacha Nunes Costa

País Madeira

A Polícia Judiciária (PJ) deteve, na madrugada desta quarta-feira, o homem, de 42 anos, que assaltou uma agência bancária situada em Câmara de Lobos, na Madeira, na passada sexta-feira, 12 de janeiro.

Num comunicado enviado ao Notícias ao Minuto os inspetores revelam que detiveram o suspeito depois de terem encontrado a viatura suspeita de ter sido usada no assalto.

O carro encontrava-se parqueado junto à residência do suspeito.

Além de terem intercetado o suspeito, as autoridades também apreenderam "grande parte do dinheiro roubado, bem como alguns objetos relevantes para efeitos de prova".

O detido será agora presente às autoridades judiciárias competentes, para aplicação das medidas de coação tidas por adequadas

Recorde-se que, na passada sexta-feira, um homem, munido de uma arma de fogo, assaltou a dependência da Caixa Geral de Depósitos de Câmara de Lobos.

Segundo o Jornal da Madeira, o suspeito amarrou os funcionários do banco e depois de ter 240 mil euros em sua posse, colocou-se em fuga.

Leia Também: Homem armado assalta banco e amarra funcionários na Madeira

Recomendados para si

;
Campo obrigatório