Corpo de mulher encontrado a boiar no estuário do rio Douro, em Gaia

Cadáver foi retirado pela Polícia Marítima e levado para o Instituto de Medicina Legal.

polícia marítima, buscas, naufrágio, Sagres

© Global Imagens

Joana Duarte
24/12/2023 14:05 ‧ 24/12/2023 por Joana Duarte

País

Polícia Marítima

Um cadáver de uma mulher foi avistado, este domingo, a aboiar na margem do estuário do rio Douro, na margem de Vila Nova de Gaia, perto da Ponte do Freixo, no distrito do Porto.

Segundo confirmou o Notícias ao Minuto junto do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) do Porto, o corpo foi recolhido e transportado pela Polícia Marítima para o cais.

O óbito acabou por ser declarado após a retirada do corpo da água, apurou o Notícias ao Minuto junto dos Bombeiros de Coimbrões.

O alerta foi dado cerca das 12h30. Em declarações à Lusa, fonte dos Bombeiros Sapadores de Gaia afirmou que o corpo era de uma mulher e que foi transportado para o Instituto de Medicina Legal.

No local estiveram elementos da Polícia Marítima, dos Bombeiros de Coimbrões, Sapadores de Gaia e uma Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do Hospital de Santo António. 

[Notícia atualizada às 14h53]

Leia Também: Corpo de homem encontrado no Cabo Girão na ilha da Madeira

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas