PSP apanha assaltantes na Madeira. Roubaram artigos no valor de 3.000 €
O assalto ocorreu durante a madrugada desta terça-feira, no Colégio Missionário.

© Polícia de Segurança Pública

País Madeira
A Polícia de Segurança Pública identificou dois homens, com 36 e 38 anos, pelo crime de furto qualificado no Funchal, Madeira. O assalto ocorreu durante a madrugada desta terça-feira, no Colégio Missionário.
Segundo um comunicado da PSP, os assaltantes arrombaram a porta do colégio e levaram um computador portátil, um Kit de ferramentas “Dremel”, um disco externo e duas mochilas. Os agentes conseguiram recuperar estes artigos.
No entanto, não foi possível recuperar outros artigos roubados que já tinham "sido ocultados" pelos assaltantes no Funchal, "tendo em vista a sua troca por produto estupefaciente". A PSP vai continuar a investigar para recuperar a "totalidade dos artigos furtados, no valor estimado de 3000 euros".
O caso foi comunicado ao Tribunal Judicial da Comarca do Funchal.
Leia Também: Assaltou carro e levou saco de desporto e mochila... mas acabou detido
Todas as Notícias. Ao Minuto.
Sétimo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.
Comentários
Regras de conduta dos comentários