Meteorologia

  • 24 JUNHO 2024
Tempo
26º
MIN 17º MÁX 29º

Homem detido em Odemira após tentativa de homicídio por "motivos fúteis"

Vítima teve de ser operada e está em estado grave.

Homem detido em Odemira após tentativa de homicídio por "motivos fúteis"
Notícias ao Minuto

13:18 - 17/11/23 por Notícias ao Minuto

País Alentejo

Um homem de 30 anos foi detido em Odemira, no Alentejo, por suspeitas do crime de homicídio na forma tentada, revelou a Polícia Judiciária (PJ), esta sexta-feira, num comunicado enviado ao Notícias ao Minuto.

De acordo com os inspetores, tudo aconteceu no dia 14 de novembro, na zona da Boavista dos Pinheiros, após uma "discussão por motivos fúteis", entre o agressor e a vítima, em casa, algo que, ainda segundo as autoridades, "vinha sendo habitual".

No decurso da discussão, o agressor pegou numa faca de cozinha "de consideráveis dimensões" e atingiu a vítima no braço, tórax e pescoço, pondo-se de seguida em fuga, sem a assistir ou chamar por socorro.

A vítima, cujo género ou idade a PJ não refere, foi transportada para um hospital, onde acabou por ser operada. Apesar de já terem passado três dias, a mesma continua internada numa Unidade de Cuidados Intensivos em estado considerado grave.

Já o detido, entretanto localizado pelas autoridades, já foi presente a primeiro interrogatório judicial e vai aguardar agora julgamento em prisão preventiva.

Leia Também: Executados dois reclusos por homicídio nos Estados Unidos

Recomendados para si

;
Campo obrigatório