Euromilhões sem 'excêntricos', mas um 3.º prémio 'voará' para Portugal

O 'jackpot' engordou para 52 milhões de euros.

Notícia

© Global Imagens

Notícias ao Minuto
14/11/2023 21:38 ‧ 14/11/2023 por Notícias ao Minuto

País

Euromilhões

O sorteio desta terça-feira do Euromilhões não arrecadou ‘excêntricos’. Há, contudo, boas notícias para um apostador em Portugal.

Se um jogador no estrangeiro amealhou o segundo prémio, no valor de 486.731,51 euros, um ‘sortudo’ com boletim registado em Portugal foi um dos quatro apostadores contemplados com o terceiro prémio, que equivale a 28.439,29 euros.

Outros quatro boletins registados em Portugal fazem parte de um total de 30 que conseguiram o quarto prémio, no valor de 1.181,08 euros.

O 'jackpot' engordou, assim, para 52 milhões de euros.

Recorde-se que a combinação que valia 39 milhões de euros era composta pelos números 13, 16, 36, 44 e 50, e pelas estrelas 3 e 5.

Os prémios atribuídos de valor superior a cinco mil euros estão sujeitos a imposto do selo, à taxa legal de 20%, nos termos da legislação em vigor.

Nota: A divulgação destes resultados não dispensa a consulta na página oficial dos Jogos da Santa Casa da Misericórdia.

Leia Também: Terça-feira de sorte? Eis a chave do Euromilhões que vale 39 milhões

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas