Situação meteorológica mais calma com avisos amarelos para Faro e Madeira

O Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA) baixou para amarelo o aviso para o distrito de Faro devido à agitação marítima, situação que deixa também o Arquipélago da Madeira sob aviso amarelo.

Notícia

© iStock

Lusa
22/10/2023 20:09 ‧ 22/10/2023 por Lusa

País

IPMA

Depois das fortes chuvas de hoje que provocaram a queda de árvores, o distrito de Faro desce agora de aviso laranja para amarelo, segundo informação disponibilizada no site do IPMA, que prevê, que até às 23h00, possa haver ondas com quatro ou 4,5 metros.

À exceção desta região, o mapa de Portugal Continental volta a ficar totalmente "verde", tendo desaparecido o aviso amarelo que existia para Beja.

Na ilha da Madeira, o IPMA lançou outros dois avisos amarelos também por causa da agitação marítima: Para Porto Santo, devido à previsão de ondas com quatro a cinco metros, e para a costa norte, devido as ondas de noroeste com quatro a cinco metros.

Leia Também: "Pico terá passado". Depois de Faro, Bernard chega ao Alentejo e Espanha

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas