Homem agride companheira e empurra PSP que respondeu à ocorrência

A vítima foi encontrada escondida num restaurante, por baixo da mesa, após ter fugido da habitação nas Avenidas Novas, em Lisboa, "por recear pela sua integridade física bem como pela própria vida".

Notícia

© iStock

Notícias ao Minuto
04/10/2023 18:04 ‧ 04/10/2023 por Notícias ao Minuto

País

Lisboa

Um homem de 39 anos foi detido em flagrante delito, no sábado, na freguesia de Avenidas Novas, em Lisboa, suspeito do crime de violência doméstica.

De acordo com um comunicado da Polícia de Segurança Pública (PSP) a que o Notícias ao Minuto teve acesso, foi dado um alerta para "uma situação de violência doméstica". 

Após chegada das autoridades, a vítima foi encontrada escondida num restaurante, por baixo da mesa, após ter fugido da habitação "por recear pela sua integridade física bem como pela própria vida". A mulher "teria sido agredida e ameaçada pelo seu companheiro", referiu a nota.

As autoridades deslocaram-se, de seguida, à residência da vítima, "encontrando-se no seu exterior o suspeito que caminhou em direção aos polícias e à vítima com uma postura hostil e agressiva". A polícia teve de intervir, mantendo a distância entre o casal e não deixando que o agressor entrasse na habitação.

Após saída da residência das autoridades e da vítima, o suspeito empurrou um dos polícias e proferiu ameaças a todos os presentes, pelo que foi detido.

O homem foi presente a primeiro interrogatório judicial, tendo sido aplicada a medida de coação de proibição de contacto com a vitima e a obrigação de frequentar um curso contra dependência do álcool.

Leia Também: Corpo de homem encontrado a boiar na água em Ílhavo

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas