Três homens entre os 27 e os 34 anos foram detidos, no dia 31 de agosto, depois de a Polícia de Segurança Pública (PSP) ter ‘apanhado’ uma transação de estupefacientes entre dois cidadãos, em Faro.
“No decurso de diversas denúncias e informações de cidadãos anónimos, bem como de comerciantes da Baixa da Cidade de Faro a dar notícia de indivíduos que permanecem naquele local, dedicando-se ao tráfico de estupefacientes, foi intensificada a ação policial descaracterizada na zona”, explicitou a PSP, em comunicado enviado às redações.
Na quinta-feira, foi possível “visualizar uma transação de produto estupefaciente entre dois cidadãos, pelo que foram intercetados”, adiantou a mesma nota.
No decorrer da investigação, foi levada a cabo uma busca domiciliária à residência do suspeito, que levou não só à detenção dos três homens, como também à apreensão de 349 comprimidos de MDMA, 92 doses de haxixe, cerca de 80 euros, um aerossol de defesa e, por fim, de diverso material de acondicionamento de produto estupefaciente.
Os detidos serão presentes à Autoridade Judiciária, no sábado, para aplicação das medidas de coação.
Leia Também: PSP alerta para mensagem fraudulenta que está a ser enviada em seu nome