O cantor Harry Styles atua, esta terça-feira, no Passeio Marítimo de Algés, em Lisboa, no âmbito da 'Love On Tour 2023'. As filas começaram a formar-se a partir das 9 horas da manhã, com centenas de fãs a concentrarem-se à frente do recinto à espera do seu ídolo.
Com o espetáculo absolutamente esgotado, são esperadas 60 mil pessoas e, por isso, a promotora Everything is New deixou algumas recomendações a todos aqueles que querem aproveitar o evento.
Antes de Harry Styles vai atuar a banda de indie rock britânica Wet Leg. O concerto será às 19h45.
Tudo o que precisa saber
Condicionamentos no trânsito
- Corte em ambos os sentidos da CRIL/IC17 entre o nó de Miraflores e a rotunda junto à Avenida Brasília
- Corte da Avenida Marginal entre o cruzamento da Lusalite e o cruzamento de Algés
- Fortes constrangimentos na circulação rodoviária na Avenida Brasília, Avenida Marginal entre Algés e Alto da
- Boa Viagem, viaduto CRIL/IC17 (Algés) e Praça D. Manuel I.
Circular pela A5, N117/Belém e N6-3 Alto da Boa Viagem
Transportes públicos? Sim!
A organização aconselha o uso de transportes públicos ao invés de viatura própria. Se ainda assim, preferir deslocar-se no seu carro, deverá pensar na utilização do estacionamento do Complexo Desportivo do Jamor.
A CP 'criou' um bilhete no valor de 3,75 euros (ida e volta), que faz a ligação entre Santa Apolónia e o Passeio Marítimo de Algés (e vice-versa), que é "válido como título de transporte na CARRIS e na Linha de Cascais".
A Carris terá um "serviço especial" com destino ao Oriente - que passa pelo Marquês Pombal e Campo Grande - e a Santa Apolónia, com passagem pelo Cais do Sodré.
Para conseguir planear a sua viagem, consulte os horários da CP, os horários da Carris e/ou os horários da Transtejo.
Recinto
As portas abrem pelas 18 horas e o concerto de abertura está previsto para as 19h45. Segue-se Harry Styles, às 21 horas. Os horários estão sujeitos a alterações sem aviso prévio.
Informações úteis
- Se sair do recinto a meio do espetáculo, pode voltar a entrar? Não.
- Pode entrar depois do início do espetáculo? Sim. Até 15 minutos antes do final.
- Há restrições de idade para assistir ao espetáculo? Sim. O concerto está classificado para maiores de 6 anos.
- É permitido entrar com uma mochila no recinto? Sim. Só é permitida a entrada de uma pequena mochila/mala por pessoa (40cm x 30cm x 15cm).
- Pode pagar com cartão multibanco nos stands de restauração e merchandise? Sim.
- Pode levar bebidas alcoólicas para o concerto? Não.
- Pode levar comida para o concerto? Sim. Exceto se estiver em caixas ou recipientes.
- Pode levar água? Sim. Uma garrafa de plástico de até 50 cl. No recinto há "pontos de água para fazer refill".
- Há bengaleiro? Sim. Tem o custo de 1 euro por item.
Segue abaixo a lista de objetos que NÃO DEVE transportar consigo:
Objetos proibidos no concerto de Harry Styles© Everything is New
Caso exista outras informações relevantes sobre o concerto que pretenda saber, clique aqui.
Leia Também: Harry Styles foi à Cevicheria do chef Kiko (e sabemos o que comeu)