Um homem de 37 anos foi detido pelo crime de violência doméstica em Macedo de Cavaleiros, distrito de Bragança.
O homem, que já estaria a ser alvo de uma investigação por este tipo de crime, foi apanhado em flagrante delito pelos militares da GNR.
O suspeito, que exercia violência verbal, psicológica e física contra a companheira de 43 anos, estaria a agredir a mulher quando a GNR chegou ao local do crime, este domingo.
O detido foi constituído arguido e os factos foram comunicados ao Tribunal Judicial de Macedo de Cavaleiros.
----
A violência doméstica é crime público e denunciar é uma responsabilidade coletiva. Se precisar de ajuda ou tiver conhecimento de alguma situação de violência doméstica participe:
- Via telefónica, através do número de telefone: 112
- No Posto da GNR mais próximo à sua área de residência
- Na aplicação App MAI112 disponível e destinada exclusivamente aos cidadãos surdos
- Na aplicação SMS Segurança, direcionada a pessoas surdas
Leia Também: Cinco detidos em operação da PSP em zonas de diversão noturna de Lisboa