As imagens do incêndio que destruiu "por completo" discoteca em Lisboa

Incidente ocorreu no início da manhã da passada sexta-feira.

As imagens do Incêndio em Santos
AnteriorSeguinte

© Regimento de Sapadores Bombeiros - Lisboa/Facebook

Notícias ao Minuto
19/06/2023 16:11 ‧ 19/06/2023 por Notícias ao Minuto

País

Lisboa

O Regimento de Sapadores Bombeiros (RSB) de Lisboa divulgou, esta segunda-feira, imagens do incêndio que destruiu "por completo" a discoteca e restaurante Kubo, do grupo K, no Cais da Viscondessa, em Santos, na cidade de Lisboa.

O alerta para o incêndio, recorde-se, foi dado "por volta das 6h30/7h00" da passada sexta-feira, segundo avançou o administrador do grupo K, Paulo Dâmaso, à Lusa, acrescentando que as chamas destruíram "por completo" o espaço de diversão noturna, que só abria às sextas-feiras e ao fim de semana.

Na altura, os Sapadores Bombeiros de Lisboa confirmaram ao Notícias ao Minuto que o local "ardeu com muita intensidade".

Na rede social Facebook, os bombeiros afirmam que "bastou uma hora, desde que recebido o alerta, para o RSB extinguir o incêndio". Tratou-se de "uma ação musculada, articulada no terreno com 47 operacionais e 16 viaturas".

Veja as imagens do incêndio na galeria acima.

Leia Também: Discoteca Kubo, em Santos, ficou destruída "por completo" após incêndio

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas