Jovem agride homem que tentava impedir altercação à porta de escola
O alerta foi dado pelas 14h05, dando conta de que estavam a decorrer agressões em frente a um estabelecimento de ensino.

© Global Imagens

País Espinho
Um jovem de 19 anos foi identificado pela Polícia de Segurança Pública (PSP), depois de ter agredido um homem que tentava evitar uma altercação entre o suspeito e a mãe de um menor de 16 anos, em Espinho.
O alerta foi dado pelas 14h05, dando conta de que estavam a decorrer agressões em frente a um estabelecimento de ensino, com recurso a arma branca, apontou a PSP, em comunicado enviado às redações.
"De imediato, polícias da Esquadra Policial de Espinho compareceram no local, tendo contactado um cidadão, de 47 anos, que apresentava um corte na face (cerca de 2 cm) e os óculos de sol partidos, em resultado de uma agressão, alegadamente provocada por um jovem que, entretanto, se colocou em fuga, na companhia de outros três", complementou a mesma nota.
Segundo as autoridades, a agressão ocorreu "no desenrolar de uma altercação entre a mãe de um menor de 16 anos e o suspeito", que, "de repente, lhe exibiu uma faca, em tom ameaçador".
"Em ato contínuo, e na tentativa de socorrer a cidadã, a vítima colocou-se entre ambos, tendo sido agredida com o punho da faca", indicou a PSP.
O jovem foi intercetado "próximo do local do crime" e conduzido às instalações policiais, para ser identificado.
Leia Também: Sintra. Cão com "tumor ulcerado" estava sem cuidados "há mais de 8 meses"
Todas as Notícias. Ao Minuto.
Sétimo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.
Comentários
Regras de conduta dos comentários