Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 18º

Jovem agride homem que tentava impedir altercação à porta de escola

O alerta foi dado pelas 14h05, dando conta de que estavam a decorrer agressões em frente a um estabelecimento de ensino.

Jovem agride homem que tentava impedir altercação à porta de escola
Notícias ao Minuto

20:36 - 06/06/23 por Notícias ao Minuto

País Espinho

Um jovem de 19 anos foi identificado pela Polícia de Segurança Pública (PSP), depois de ter agredido um homem que tentava evitar uma altercação entre o suspeito e a mãe de um menor de 16 anos, em Espinho.

O alerta foi dado pelas 14h05, dando conta de que estavam a decorrer agressões em frente a um estabelecimento de ensino, com recurso a arma branca, apontou a PSP, em comunicado enviado às redações.

"De imediato, polícias da Esquadra Policial de Espinho compareceram no local, tendo contactado um cidadão, de 47 anos, que apresentava um corte na face (cerca de 2 cm) e os óculos de sol partidos, em resultado de uma agressão, alegadamente provocada por um jovem que, entretanto, se colocou em fuga, na companhia de outros três", complementou a mesma nota.

Segundo as autoridades, a agressão ocorreu "no desenrolar de uma altercação entre a mãe de um menor de 16 anos e o suspeito", que, "de repente, lhe exibiu uma faca, em tom ameaçador".

"Em ato contínuo, e na tentativa de socorrer a cidadã, a vítima colocou-se entre ambos, tendo sido agredida com o punho da faca", indicou a PSP.

O jovem foi intercetado "próximo do local do crime" e conduzido às instalações policiais, para ser identificado.

Leia Também: Sintra. Cão com "tumor ulcerado" estava sem cuidados "há mais de 8 meses"

Recomendados para si

;
Campo obrigatório