Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 26º

Lourenço pediu para tocar com os Coldplay. Chris Martin realizou o sonho

Coldplay surpreenderam nos dois primeiros concertos em Coimbra. O que será que reserva a banda nos próximos dois concertos que irão ainda protagonizar na cidade dos estudantes?

Notícias ao Minuto

08:49 - 19/05/23 por Notícias ao Minuto

País Coldplay

A presença dos Coldplay em Portugal, onde nas noites de quarta e quinta-feira subiram ao palco em Coimbra, tem sido repleta de momentos que os fãs prometem não esquecer.

A banda britânica deu, na quarta-feira, o primeiro de quatro concertos que tem em Portugal. A noite ficou marcada pelo momento em que Chris Martin, o vocalista, cantou o tema 'Coimbra tem mais encanto' para as 50 mil pessoas que encheram o Estádio de Coimbra. Mas as surpresas da noite não se ficaram por aqui...

Que o diga Lourenço Lampreia, de Lisboa. O jovem português foi convidado a subir ao palco e a sentar-se ao piano. Na mão, erguia um cartaz em que pedia para tocar o tema 'The Hardest Part' e que terá chamado a atenção de Chris Martin. O cantor britânico concedeu-lhe o desejo e, no final, ainda lhe colocou a bandeira de Portugal nas costas e agradeceu o momento [que pode ver na galeria acima].

Notícias ao Minuto Lourenço e Chris Martin© Twitter

Já esta quinta-feira, a sorte voltou a sorrir a outra fã. Chris Martin convidou uma jovem a subir ao palco durante a interpretação do tema 'Magic'. Novamente com o piano como cenário, os dois sentaram-se lado a lado - com a jovem a não conseguir conter a emoção. Já o cantor, ao ver o seu nervosismo, sorriu de forma carinhosa e entoou o verso 'When I'm next to you' [Quando estou a teu lado].

Ambos os momentos estão a ser amplamente partilhados nas redes sociais.

O Estádio Cidade de Coimbra volta a acolher no sábado e domingo a banda britânica, que juntará mais de 200 mil pessoas nos quatro concertos previstos.

A passagem pela cidade conimbricense marca o início da Music of the Spheres World Tour, que segue por Espanha, Itália, Suíça, Dinamarca, Suécia e Holanda, além dos espetáculos no Reino Unido (em Manchester e Cardiff). 

Leia Também: "Coimbra tem mais encanto..." Coldplay surpreendem e cantam em português

Recomendados para si

;
Campo obrigatório