Meteorologia

  • 30 ABRIL 2024
Tempo
11º
MIN 11º MÁX 19º

Jovem morta em Albufeira? Agressões perpetradas por "elemento feminino"

Foram detidos um homem e uma mulher, de 20 e 21 anos, que serão presentes à autoridade judiciária esta segunda-feira.

Jovem morta em Albufeira? Agressões perpetradas por "elemento feminino"
Notícias ao Minuto

17:32 - 17/04/23 por Notícias ao Minuto

País Albufeira

A Polícia Judiciária (PJ) confirmou, esta segunda-feira, a detenção de um homem e de uma mulher, de 20 e 21 anos, respetivamente, por suspeitas da morte de uma jovem de 19 anos, nas imediações de um estabelecimento de diversão noturna, no concelho de Albufeira. 

Em comunicado, enviado às redações, a autoridade referiu que a jovem foi agredida, na madrugada de domingo, pelo casal detido, “tendo as agressões sido perpetradas com recurso a arma branca e pelo elemento feminino”. O óbito foi declarado no local por elementos do INEM.

Após uma investigação, “foram recolhidos relevantes elementos probatórios que conduziram à detenção dos presumíveis autores, formalizada no dia de ontem”.

Os detidos serão presentes, ainda esta segunda-feira, a interrogatório Judicial para efeitos de aplicação das medidas de coação tidas por adequadas. O inquérito é dirigido pelo Departamento de Investigação e Ação Penal de Albufeira.

Sublinhe-se que o alerta foi dado pelas 6h30 e a vítima ainda estava viva quando os bombeiros chegaram, mas os serviços de emergência médica declararam a morte da jovem cerca das 07h30.

Leia Também: Detido casal suspeito de esfaquear jovem que morreu em Albufeira

Recomendados para si

;
Campo obrigatório