Detido suspeito de matar funcionário de bar de Setúbal

Vítima foi espancada pelo suspeito e mais cinco agressores, antes de ser esfaqueada.

Notícia

© Getty Images

Notícias ao Minuto
28/02/2023 14:24 ‧ 28/02/2023 por Notícias ao Minuto

País

Homicídio

Um homem de 34 anos foi detido, esta segunda-feira, em Setúbal, por suspeitas de ter matado um outro cidadão, de 31, no passado mês de setembro, num espaço de diversão noturna, revelou a Polícia Judiciária (PJ) num comunicado enviado ao Notícias ao Minuto.

De acordo com os inspetores, o crime aconteceu pouco depois das 1h30 do dia 9 de setembro de 2022, no interior de uma discoteca de Setúbal.

Num primeiro momento, o suspeito, junto com outros cinco agressores, terá agredido a vítima com murros, pontapés e garrafas. Posteriormente, esfaqueou-a, no tórax e abdómen, causando-lhe a morte.

O agora detido, que se encontrava em fuga desde o crime, já foi presente a interrogatório judicial, durante o qual ficou sujeito à medida de prisão preventiva.

Recorde-se que um dos outros agressores também se encontra em prisão preventiva. Já os outros quatro ficaram obrigados a apresentações periódicas no posto policial da área de residência e proibidos de frequentar o estabelecimento noturno onde terá ocorrido o homicídio, assim como outros estabelecimentos semelhantes.

Na altura a PJ revelou que os detidos, todos da mesma família, atuaram "por motivos completamente fúteis e movidos por um espírito de vingança, sustentados na sua superioridade numérica e nos laços familiares que os unem".

Leia Também: Homem detido por homicídio em Lisboa com carne "suspeita" na mala

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas