Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

Detido suspeito de matar funcionário de bar de Setúbal

Vítima foi espancada pelo suspeito e mais cinco agressores, antes de ser esfaqueada.

Detido suspeito de matar funcionário de bar de Setúbal
Notícias ao Minuto

14:24 - 28/02/23 por Notícias ao Minuto

País Homicídio

Um homem de 34 anos foi detido, esta segunda-feira, em Setúbal, por suspeitas de ter matado um outro cidadão, de 31, no passado mês de setembro, num espaço de diversão noturna, revelou a Polícia Judiciária (PJ) num comunicado enviado ao Notícias ao Minuto.

De acordo com os inspetores, o crime aconteceu pouco depois das 1h30 do dia 9 de setembro de 2022, no interior de uma discoteca de Setúbal.

Num primeiro momento, o suspeito, junto com outros cinco agressores, terá agredido a vítima com murros, pontapés e garrafas. Posteriormente, esfaqueou-a, no tórax e abdómen, causando-lhe a morte.

O agora detido, que se encontrava em fuga desde o crime, já foi presente a interrogatório judicial, durante o qual ficou sujeito à medida de prisão preventiva.

Recorde-se que um dos outros agressores também se encontra em prisão preventiva. Já os outros quatro ficaram obrigados a apresentações periódicas no posto policial da área de residência e proibidos de frequentar o estabelecimento noturno onde terá ocorrido o homicídio, assim como outros estabelecimentos semelhantes.

Na altura a PJ revelou que os detidos, todos da mesma família, atuaram "por motivos completamente fúteis e movidos por um espírito de vingança, sustentados na sua superioridade numérica e nos laços familiares que os unem".

Leia Também: Homem detido por homicídio em Lisboa com carne "suspeita" na mala

Recomendados para si

;
Campo obrigatório