Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
22º
MIN 13º MÁX 26º

Tiago já tem 152 mil euros, faltam 10 mil para operação nos EUA

Menino, de apenas quatro anos, sofre de uma cardiopatia rara da válvula tricúspide.

Tiago já tem 152 mil euros, faltam 10 mil para operação nos EUA

Tiago Silva, o menino de quatro anos que sofre de uma cardiopatia rara da válvula tricúspide e que precisava de 162 mil euros para ser operado nos EUA, já tem a maior parte do dinheiro necessário para a cirurgia.

Numa publicação partilhada nas redes sociais, os pais revelaram que a família está "na corrida final" para conseguir pagar a operação. Faltam 10 mil euros para rumarem para o outro lado do Atlântico, onde reside a esperança para a Anomalia de Ebstein de que sofre Tiago.

Na mesma publicação, o casal deixa o link da "conta transparente" onde é possível ver os donativos e o valor total da angariação de fundos. Até ao momento, foram dados ao Tiago 152 mil euros.

O Notícias ao Minuto falou, recentemente, com o pai de Tiago, André Silva, que nos explicou a doença do filho e a necessidade de se deslocarem aos EUA para uma cirurgia inovadora que promete dar ao menino mais qualidade de vida.

Além de uma conta Go Fund Me, os pais de Tiago criaram uma conta no Facebook e outra no Instagram para que todos possam conhecer e acompanhar o caso do menino, através das redes sociais.

Leia Também: Tiago sofre de uma doença cardíaca rara. Esperança está nos EUA

Recomendados para si

;
Campo obrigatório