Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
11º
MIN 11º MÁX 17º

Jovem de 19 anos detido por abusar de menina de 13. Aliciou-a na internet

Suspeito aliciou a menor "a encontrar-se com ele na porta da escola que esta frequentava, e a ter convencido a deslocar-se a um sítio ermo onde consumou o ato sexual".

Jovem de 19 anos detido por abusar de menina de 13. Aliciou-a na internet
Notícias ao Minuto

17:05 - 02/02/23 por Notícias ao Minuto

País Setúbal

Um jovem, de 19 anos, foi detido pela Polícia Judiciária (PJ), através do Departamento de Investigação Criminal de Setúbal, por suspeitas da prática de dois crimes de abuso sexual de crianças. A vítima é uma menina de 13 anos, que o suspeito aliciou através de uma rede social.

Segundo revelou a PJ, num comunicado enviado esta quinta-feira às redações, a primeira situação ocorreu em dezembro, quando o suspeito aliciou a menor “a encontrar-se com ele na porta da escola que esta frequentava, e a ter convencido a deslocar-se a um sítio ermo onde consumou o ato sexual”. Já a segunda situação ocorreu durante o mês de janeiro.

Após as diligências policiais, apurou-se que o jovem de 19 anos era também “interveniente em outros inquéritos crimes”, nos quais, através das redes sociais, solicitava a menores o envio de fotografias íntimas.

O detido será presente a presente a primeiro interrogatório judicial, para aplicação das medidas de coação tidas por adequadas e a PJ irá prosseguir a investigação visando apurar o seu envolvimento em outros ilícitos criminais.

Leia Também: PJ detém suspeito de abuso sexual de 5 alunos de uma escola em Évora

Recomendados para si

;
Campo obrigatório