Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
11º
MIN 8º MÁX 15º

GNR escolta grávida em trabalho de parto até a maternidade do Porto

Marido da mulher agradeceu aos militares nas redes sociais. Bebé e mãe chegaram a tempo ao hospital e estão bem.

GNR escolta grávida em trabalho de parto até a maternidade do Porto
Notícias ao Minuto

09:42 - 20/01/23 por Notícias ao Minuto

País Gravidez

A Guarda Nacional Republicana (GNR) escoltou uma grávida em trabalho de parto, em plena hora de ponta, pela cidade do Porto em direção à Maternidade Júlio Dinis.

A situação foi relatada pelo marido da mulher, numa nota de agradecimento deixada nas redes sociais aos militares do Comando Territorial do Porto.

"Vimos por este meio agradecer aos Militares da GNR - Guarda Nacional Republicana da divisão de trânsito do destacamento da GNR - Comando Territorial do Porto pelo auxílio e cuidado na escolta, em plena hora de ponta, numa das mais movimentadas artérias da cidade do Porto, em direção a Maternidade Júlio Dinis, onde a minha esposa ia em trabalho de parto", começa por contar Hugo Correia.

Na mesma partilha, o pai garante que foi "graças à ação destes heróis" que conseguiram chegar a tempo de o parto ocorrer no hospital e que mãe e bebé estão bem. "Muito, muito obrigado", agradece ainda o homem.

Entretanto, o Comando Territorial do Porto da GNR partilhou a nota de agradecimento de Hugo também nas suas redes sociais. Aproveitando o momento para desejar "as maiores felicidades" ao "pequeno Rodrigo e aos pais", assim como para agradecer o "reconhecimento prestado".

Leia Também: Homem foragido à justiça detido em Borba para cumprir pena de prisão

Recomendados para si

;
Campo obrigatório