Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

Alcoolizado assedia comissária de voo da easyJet com destino a Faro

Irlandês ficou proibido de viajar na companhia aérea durante 10 anos.

Alcoolizado assedia comissária de voo da easyJet com destino a Faro
Notícias ao Minuto

13:56 - 16/01/23 por Notícias ao Minuto

País Assédio sexual

Um homem, de nacionalidade irlandesa, ficou proibido de viajar na easyJet durante 10 anos, após assediar sexualmente uma comissária de bordo num voo que tinha como destino Faro.

O caso aconteceu em outubro de 2021, mas só agora ficou concluído. De acordo com o Sunday Life, além de não poder viajar na companhia aérea, Sean MacCullough, de 55 anos, vai ficar 18 meses em liberdade condicional e registado durante cinco anos como criminoso sexual, junto das autoridades irlandesas.

Segundo o mesmo jornal, Sean admitiu em tribunal ter assediado a funcionária da easyJet, enquanto pagava o consumo de bebidas alcóolicas a bordo. Além de ter tecido vários comentários obscenos, o irlandês deu "uma palmada" numa das nádegas da vítima.

Apesar de confessar estar "profundamente envergonhado" do seu comportamento, garantindo que estava alcoolizado, o passageiro foi repreendido pelo magistrado que julgou o caso, em Ballymena, na Irlanda.

"A jovem estava simplesmente a cumprir o seu trabalho. A forma como a abordou e se comportou com ela é absolutamente inaceitável", disse o juiz Oonagh Mullan, na passada terça-feira, enquanto lia a sentença.

Leia Também: Aeroporto de Lisboa considerado o pior de Portugal e dos piores do mundo

Recomendados para si

;
Campo obrigatório