Jornal i passa a semanário com edição à terça-feira

O Jornal i, também conhecido como Inevitável, vai passar a semanário, com edição às terças-feiras.

Notícia

© Shutterstock

Lusa
11/01/2023 17:38 ‧ 11/01/2023 por Lusa

País

Imprensa

"2023 marca o início de um novo ciclo do Jornal i, cuja edição impressa passa a ser semanal", lê-se numa nota divulgada, esta terça-feira, na capa da publicação.

O jornal, que chegava às bancas de segunda a sexta, passa agora a contar com uma edição impressa todas as terças-feiras.

A Alpac Capital detém 91% da Newsplex, dona dos jornais i e Nascer do Sol, através da Sunny Meridian, e a Barod 9%, de acordo com informação disponível no portal da transparência da Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) em 22 de dezembro.

No dia 08 de julho deste ano, três dias depois de o fundo português Alpac Capital ter concluído a compra da maioria do capital da Euronews, foi anunciada a compra dos títulos Nascer do Sol e Inevitável (i).

Os títulos Nascer do Sol e Inevitável eram detidos por Mário Ramires desde 2015, altura em que foi criada a Newsplex. No final de 2020, o semanário Sol mudou o nome para Nascer do Sol e o i para Inevitável.

Leia Também: "Não estou muito bem". Repórter sente-se mal em direto

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas