Meteorologia

  • 30 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 19º

Suspeito de tentativa de homicídio no Montijo fica em prisão preventiva

O jovem de 19 anos detido por suspeita de tentativa de homicídio no passado dia 30 de dezembro, em Pegões, no Montijo, ficou em prisão preventiva após interrogatório judicial, revelou hoje o Ministério Público.

Suspeito de tentativa de homicídio no Montijo fica em prisão preventiva
Notícias ao Minuto

15:35 - 09/01/23 por Lusa

País Ministério Público

Segundo um comunicado divulgado na página oficial do Ministério Público na internet, "os factos ocorreram no dia 30 de dezembro de 2022, em Pegões, numa residência que o arguido, cidadão estrangeiro, partilhava com outras dez pessoas, entre as quais a vítima".

"Na sequência de uma discussão relacionada com a confeção de alimentação, o arguido muniu-se de uma faca de cozinha e desferiu vários golpes no corpo do ofendido, tendo sido necessária uma intervenção cirúrgica de urgência para lhe salvar a vida", acrescenta o Ministério Público.

O detido foi ouvido por uma juíza de instrução criminal do tribunal do Montijo, no distrito de Setúbal, tendo-lhe sido decretada a medida de coação mais grave, de prisão preventiva.

O inquérito é dirigido pelo DIAP da Procuradoria da República da Comarca de Lisboa -- Secção do Montijo, coadjuvado pela Polícia Judiciária.

Leia Também: MP de Leiria arquiva inquérito a vandalismo no 'Menino do Lapedo'

Recomendados para si

;
Campo obrigatório