Meteorologia

  • 30 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 19º

Um dos seis agentes da PSP agredidos por jovens continua internado

Três dos polícias receberam tratamento hospitalar, dois deles já com alta e um deles a ser tratado por lesão num membro inferior.

Um dos seis agentes da PSP agredidos por jovens continua internado
Notícias ao Minuto

07:57 - 11/11/22 por Notícias ao Minuto

País PSP

A 10 de novembro, pelas 05h20, no Cais do Gás, freguesia da Misericórdia, em Lisboa, foram detidos dois homens, com 19 e 20 anos, por suspeita dos crimes de coação a funcionário e agressões a agentes da autoridade.

"Quando se encontravam fora de serviço, seis polícias foram abordados por dois suspeitos para a venda de estupefacientes", revela comunicado da Polícia de Segurança Pública. 

Identificaram-se como agentes com a carteira policial e os suspeitos reagiram com violência "começando a agredir alguns dos polícias, que ainda assim os tentaram deter e manietar".

Os suspeitos acabaram por conseguir fugir, vindo a ser intercetados metros à frente por outros polícias em serviço nas proximidades.

Três dos polícias receberam tratamento hospitalar, dois deles já com alta e um deles a ser tratado por lesão num membro inferior, revela ainda a nota. 

Os dois suspeitos foram detidos pelo crime de coação a funcionário e agressões e recolheram às salas de detenção a fim de serem presentes a 1.º interrogatório para aplicação das medidas de coação.

Leia Também: Tentou desfazer-se de pistola quando avistou a GNR. Acabou detido

Recomendados para si

;
Campo obrigatório