Cascais. Encontrado corpo de pescador que caiu na Boca do Inferno
Cadáver foi encontrado ao início da tarde desta sexta-feira.

© Wikimedia Commons

País Cascais
O corpo do pescador que caiu, na quarta-feira, na Boca do Inferno, em Cascais, foi encontrado ao início da tarde de hoje, apurou o Notícias ao Minuto junto do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Lisboa.
De recordar que o homem, de 49 anos, encontrava-se desaparecido no mar, depois de ter caído à água enquanto pescava na zona da Boca do Inferno. Uma pessoa foi detida, havendo "suspeitas de estar envolvida na queda" da vítima.
Segundo revelou a Autoridade Marítima Nacional (AMN), em comunicado, o alerta foi dado pelas 20h11, através do Centro de Coordenação de Busca e Salvamento Marítimo de Lisboa (MRCC Lisboa), dando conta da "queda de uma pessoa na zona da Boca do Inferno".
"Segundo informação revelada por populares que se encontravam no local, a vítima terá caído à água após uma discussão com outra pessoa, tendo sido identificado e detido um homem [de 54 anos] por suspeitas de estar envolvido na queda da vítima", informou ainda, na altura, a AMN.
Foi contactado o Ministério Público, bem como a Polícia Judiciária, "que se deslocou para o local para efetuar as devidas diligências".
Leia Também: Buscas por pescador de 49 anos prosseguem por mar e terra em Cascais
Todas as Notícias. Ao Minuto.
Sétimo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.
Comentários
Regras de conduta dos comentários