Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 24º

Traficante assalta e agride com garrafa homem que lhe devia dinheiro

Jovem de 22 anos está fortemente indiciado pela prática dos crimes de roubo agravado, com recurso a arma de fogo, ofensa à integridade física e tráfico de estupefacientes.

Traficante assalta e agride com garrafa homem que lhe devia dinheiro
Notícias ao Minuto

11:25 - 19/10/22 por Notícias ao Minuto

País Maia

Um jovem de 22 anos foi detido pela Polícia Judiciária (PJ), por fortes suspeitas de ter roubado e agredido um outro homem que lhe deveria dinheiro pela aquisição de droga.

Os factos remontam ao passado dia 10 de abril, ao final do dia, na cidade da Maia, "quando o arguido abordou o ofendido na via pública e, mediante ameaça com uma pistola", lhe roubou o telemóvel.

De acordo com o comunicado da PJ, após a consumação do roubo, "o ofendido foi agredido com violência com uma garrafa de vidro".

O roubo e as agressões dever-se-ão a uma dívida pela aquisição de produto estupefaciente.

O suspeito está fortemente indiciado pela prática dos crimes de roubo agravado, com recurso a arma de fogo, ofensa à integridade física e tráfico de estupefacientes.

O detido, sem ocupação profissional nem antecedentes criminais, vai ser presente a primeiro interrogatório judicial para aplicação das medidas de coação tidas por adequadas.

Leia Também: Alegado traficante de droga com "identidade falsa" detido em Lagos

Recomendados para si

;
Campo obrigatório