Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 23º

Bombeiro morre em acidente de viação em Ovar. "Partiu um dos melhores"

Colisão entre dois camiões na A29 foi fatal para Alexandre Gomes. Homenagens multiplicam-se nas redes sociais.

Bombeiro morre em acidente de viação em Ovar. "Partiu um dos melhores"
Notícias ao Minuto

14:35 - 04/10/22 por Notícias ao Minuto

País Sinistralidade

Um bombeiro da cooperação de Esmoriz morreu, esta segunda-feira, numa violenta colisão entre dois camiões na A29, em Ovar.

De acordo com o site Digital Luso, Alexandre Gomes era também camionista e foi precisamente durante um transporte para a empresa onde trabalhava que sofreu o acidente fatal.

Nas redes sociais são muitas as homenagens feitas ao bombeiro, entre as quais, estão mensagens de muitos motards que choram a morte de um dos seus.

Já na página de Facebook da corporação, os Bombeiros Voluntários de Esmoriz agradecem a Alexandre toda a dedicação e deixam os pêsames à família.

"É com grande pesar e profunda consternação que informamos o falecimento do Bombeiro de 3ª. do nosso Corpo Ativo, António Alexandre Medeiros Gomes, ‘açoriano’, vítima de acidente de viação. Neste momento doloroso para todos nós, uma palavra de conforto e as nossas mais profundas condolências à família do nosso bombeiro, em especial à esposa e filha. Partiu um dos nossos. Obrigada por tudo. Descansa em Paz", lê-se na publicação. 

Quem também homenageou o bombeiro foi o presidente da Câmara Municipal de Ovar, Salvador Malheiro. 

"O Alexandre faleceu hoje ao início da tarde, num acidente de viação na A29, enquanto trabalhava. Sentidas condolências à sua família, aos Bombeiros Voluntários de Esmoriz, ao Grupo Motard de Esmoriz e a todos os seus amigos. Que tudo aquilo que o Alexandre deu de si aos outros, durante a sua vida, possa servir-vos de conforto e força neste momento tão doloroso. Partiu um dos Nossos Melhores. Paz à sua Alma", escreveu o autarca.

Leia Também: Acidente na A29 corta trânsito nos dois sentidos. Há uma vítima mortal

Recomendados para si

;
Campo obrigatório