Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

Acidente na A29 corta trânsito nos dois sentidos. Há uma vítima mortal

Acidente envolveu dois veículos pesados. Há ainda um ferido ligeiro a registar.

Acidente na A29 corta trânsito nos dois sentidos. Há uma vítima mortal
Notícias ao Minuto

15:53 - 03/10/22 por Notícias ao Minuto

País Acidente

Uma colisão entre dois veículos pesados na Autoestrada 29 (A29), em Espinho, provocou, ao início da tarde desta segunda-feira, uma vítima mortal. O trânsito encontra-se cortado nos dois sentidos, sem previsão de reabertura.

Segundo revelou fonte do  Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Aveiro ao Notícias ao Minuto, o acidente ocorreu no sentido Sul/Norte, na zona de Esmojães. Há ainda um ferido ligeiro.

À agência Lusa, a Guarda Nacional Republicana (GNR) revelou que a vítima mortal é um homem de 45 anos. O óbito foi declarado no local pelo médico do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM).

Um dos veículos envolvidos transporta matérias perigosas e está a ser realizada uma medida de “contenção de segurança” no local, apesar de não existir perigo de derrame.

No local, encontram-se elementos dos bombeiros de Esmoriz e duas Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER), num total de 28 elementos e 12 viaturas, de acordo com a Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil.

[Notícia atualizada às 16h46]

Leia Também: Acidente causa sete feridos em Algés. Três pessoas em estado grave

Recomendados para si

;
Campo obrigatório