Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 12º MÁX 17º

Detidos por roubar fios de ouro identificados pela vítima em Albufeira

O crime ocorreu na madrugada do dia 15 de setembro, quando os detidos roubaram dois fios de ouro a um cidadão na via pública.

Detidos por roubar fios de ouro identificados pela vítima em Albufeira
Notícias ao Minuto

15:35 - 20/09/22 por Notícias ao Minuto

País Roubo

Dois homens de 20 e 32 anos foram, no dia 18 de setembro, detidos por roubo, no concelho de Albufeira.

Segundo a Guarda Nacional Republicana (GNR), o crime ocorreu na madrugada do dia 15 de setembro, quando os detidos roubaram dois fios de ouro a um cidadão na via pública.

“No dia 18 de setembro, a vítima avistou os suspeitos na zona de diversão noturna de Albufeira, alertando os militares da Guarda que patrulhavam a zona, que desenvolveram diligências policiais que culminaram na detenção dos suspeitos e na recuperação de um fio de ouro com uma medalha de ouro”, complementam as autoridades, em comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso.

Os detidos foram presentes a primeiro interrogatório na segunda-feira, dia 19 de setembro, ao Tribunal Judicial de Portimão.

Esta foi uma ação do Comando Territorial de Faro, através do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Albufeira, que contou ainda com o reforço do Subdestacamento Territorial de Albufeira e do Destacamento de Intervenção.

Leia Também: Dona de lar multada por cremar corpo sem família saber. Pagou 540 euros

Recomendados para si

;
Campo obrigatório