Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 12º MÁX 24º

Encontrado o corpo de um homem na praia do Areeiro na Nazaré

Tudo indica ser do homem que se encontrava desaparecido desde dia 9 de setembro.

Encontrado o corpo de um homem na praia do Areeiro na Nazaré
Notícias ao Minuto

18:48 - 13/09/22 por Notícias ao Minuto

País Nazaré

Foi esta tarde encontrado o corpo de um homem na praia do Areeiro, que tudo indica ser do cidadão francês que se encontrava desaparecido desde dia 9 de setembro, depois de alegadamente ter sido arrastado por uma onda enquanto caminhava com uma mulher na praia do Norte, no concelho da Nazaré.

Segundo comunicado da Autoridade Marítima Nacional, pelas 14h46, o Centro de Coordenação de Busca e Salvamento Marítimo de Lisboa (MRCC Lisboa), recebeu um alerta a informar para a presença de um corpo na praia do Areeiro.

Foram de imediato ativados para o local elementos do Comando-local da Polícia Marítima da Nazaré, do Projeto "SeaWatch", dos Bombeiros Voluntários da Nazaré e do INEM.

À chegada ao local, "o corpo foi detetado no areal da praia, tendo o óbito sido declarado pelo Delegado de Saúde". O corpo será posteriormente transportado pelos elementos dos Bombeiros Voluntários da Nazaré para o Instituto de Medicina Legal e Ciências Forenses de Leiria, após indicação do Ministério Público.

Foi ativado o Gabinete de Psicologia da Polícia Marítima para prestar apoio aos familiares da vítima. O Comando-local da Polícia Marítima da Nazaré tomou conta da ocorrência, revela ainda a nota. 

Leia Também: Prisão preventiva para homem que abusava da enteada menor em Lisboa

Recomendados para si

;
Campo obrigatório