Meteorologia

  • 27 SETEMBRO 2022
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 24º

Lisboa. Furta bicicletas elétricas e é apanhado em (apenas) 12 minutos

Lesado "dirigiu-se de imediato à Esquadra das Olaias, onde forneceu as informações necessárias aos polícias de serviço". 

Lisboa. Furta bicicletas elétricas e é apanhado em (apenas) 12 minutos
Notícias ao Minuto

15:30 - 19/08/22 por Notícias ao Minuto

País Lisboa

Um homem, de 34 anos, foi detido pelo  Comando Metropolitano de Lisboa da Polícia de Segurança Pública (PSP), através da 5.ª Divisão Policial, no dia 15 de agosto, cerca das 23h00, na freguesia do Beato, em Lisboa, pelo crime de furto em residência.

Em comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso, a força de segurança explica que, "após visualizar que o suspeito havia furtado duas bicicletas elétricas", o lesado "dirigiu-se de imediato à Esquadra das Olaias, onde forneceu as informações necessárias aos polícias de serviço". 

Estes, "de imediato", deslocaram-se para as imediações do local do furto, tendo intercetado o suspeito "escassos doze minutos após este ter cometido o ilícito".

De acordo com a nota da PSP, "a experiência profissional, o conhecimento da realidade criminal e do seu modo de agir, assim como a notória celeridade de atuação foram essenciais para a detenção do suspeito e recuperação das bicicletas furtadas". Estas estavam avaliadas em cerca de mil euros.

O detido foi libertado e notificado para comparecer em Tribunal.

Leia Também: Lisboa. Idosa ficou com 18 cêntimos na conta após cuidador furtar cartão

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Sexto ano consecutivo Escolha do Consumidor e Prémio Cinco Estrelas para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download

;
Campo obrigatório