Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 8º MÁX 15º

Volta a Portugal causa condicionamentos e cortes no trânsito. Veja quais

PSP recorda que circulação nas vias indicadas "é estritamente proibida, independentemente do motivo".

Volta a Portugal causa condicionamentos e cortes no trânsito. Veja quais
Notícias ao Minuto

20:30 - 10/08/22 por Notícias ao Minuto

País PSP

Na quinta-feira, dia 11 de agosto, a Chegada da 6.ª Etapa a 83.ª Volta a Portugal decorrerá na avenida Luís de Camões, na cidade da Maia, avança a Polícia de Segurança Pública (PSP) do Porto.

As autoridades marcarão presença no local da competição para "proceder aos condicionamentos e cortes da circulação rodoviária que se irão verificar ao longo do percurso".

Para que tudo decorra sem incidentes, a PSP apela a que sejam cumpridas as indicações dos polícias que estarão no percurso da prova, bem como que a população esteja apenas nos locais permitidos.

Em comunicado enviado ao Notícias ao Minuto, as autoridades recordaram que quem pretender assistir à prova tem que estar "afastado da berma e sem interferir com a circulação da caravana", não atravessando ou circulando nos arruamentos de passagem.

A PSP recordou ainda que a circulação nas vias indicadas "é estritamente proibida, independentemente do motivo" e pediu aos cidadãos que evitem "deslocar-se para os locais restritos à circulação pedonal" de forma a evitar ajuntamentos.

Leia Também: 'Noite Segura é Noite Tranquila'. Mais de cem detidos em dois dias

Recomendados para si

;
Campo obrigatório