Entre 5 a 7 de agosto, a Polícia de Segurança Pública (PSP) deteve 112 indivíduos, dos quais 50 por condução sob o efeito do álcool e 27 por falta de Carta de Condução, na sequência da operação 'Noite Segura é Noite Tranquila'.
Esta ação, que decorreu em todo o território nacional, contou com 1.216 operacionais e 272 operações, entre as quais 155 de fiscalização rodoviária e 83 de estabelecimentos de diversão noturna.
Foram fiscalizados estabelecimentos, segurança privada e monitorizados aglomerados de cidadãos "com o intuito de promover e incrementar o sentimento de segurança dos cidadãos que frequentam essas mesmas zonas", revelou a PSP em comunicado enviado ao Notícias ao Minuto.
No decorrer da fiscalização de estabelecimentos noturnos, foram elaborados 46 Autos de Contraordenação. Quanto à prevenção rodoviária, a fiscalização de aproximadamente 4.135 veículos, resultou em 495 Autos de Contraordenação.
Para além dos autos, a PSP apreendeu quatro armas, uma delas de fogo; 12 viaturas; 131 doses individuais de cocaína; 156 de heroína e 363 de haxixe.
Leia Também: Trabalhador sofre queda de seis a oito metros num armazém na Madeira