Morreu o homem que caiu ao reparar telhado dos Bombeiros

O reformado que na terça-feira sofreu uma queda de quatro metros ao fazer reparações no telhado das instalações dos Bombeiros Voluntários de Ovar morreu hoje no Hospital de Gaia, na sequência dos ferimentos, anunciou a corporação.

Acidente com ambulância faz quatro feridos ligeiros

© Global Imagens

Lusa
15/04/2014 16:21 ‧ 15/04/2014 por Lusa

País

Ovar

António Santos tinha 69 anos, residia na freguesia de Válega, no concelho de Ovar, e estava a ajudar na reparação do telhado do quartel da corporação, a título voluntário, depois de aí ter executado anteriormente tarefas idênticas no âmbito de um serviço comunitário decretado pelo tribunal.

"António Santos ficou internado nos Cuidados Intensivos, em situação considerada muito grave, tendo acabado por falecer na manhã de hoje", declara a Associação Humanitária dos Bombeiros de Ovar em comunicado.

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas