Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 8º MÁX 15º

Colombo reabriu, mas há cinco lojas que se mantêm encerradas

Espaço comercial foi ontem evacuado depois de ter deflagrado um incêndio no posto de transformação de eletricidade existente num cais de cargas e descargas no estacionamento do edifício.

Colombo reabriu, mas há cinco lojas que se mantêm encerradas
Notícias ao Minuto

13:45 - 27/06/22 por Marta Ferreira

País Lisboa

Depois do susto vivido no domingo no Centro Comercial Colombo, em Lisboa, esta segunda-feira o espaço comercial reabriu no seu horário normal, mas há lojas que permanecerão fechadas. 

De acordo com a administração do centro comercial, estão fechadas cinco lojas "cujo fornecimento de eletricidade era assegurado pelo Posto de Transformação onde deflagrou o incêndio" mantêm-se fechadas até que seja efetuado "o restabelecimento de energia elétrica". 

As cinco lojas em causa são a Primark, FNAC, Solinca, C&A e MForce.

"A Administração do Centro está a trabalhar com o fornecedor de energia no sentido de implementar uma solução o mais brevemente possível", indica ao Notícias ao Minuto.

A mesma fonte assegura ainda que o "Centro, que tem mais de 330 lojas, é um espaço seguro, que dispõe de meios técnicos e humanos de forma a garantir o conforto e a segurança de todos". 

Recorde-se que o Centro Comercial Colombo, em Lisboa, foi ontem evacuado e, posteriormente, encerrado, na sequência de um incêndio que deflagrou no estacionamento do edifício. 

O incidente provocou cinco feridos, três tiveram de ser assistidos por inalação de fumo, uma por atropelamento e outra por uma entorse.

Foram todos transportados para o Hospital de Santa Maria, em Lisboa.

O incêndio deflagrou, pelas 13h30, num posto de transformação de eletricidade existente num cais de cargas e descargas.

Leia Também: Incêndio no Colombo já foi extinto e fez cinco feridos ligeiros

Recomendados para si

;
Campo obrigatório