Homem de 29 anos morre em acidente com trator em Armamar

Um homem de 29 anos morreu hoje na sequência de um acidente com um trator, em Vila Seca, Armamar, disse à agência Lusa fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Viseu.

Notícia

© Global Imagens

Lusa
14/06/2022 14:33 ‧ 14/06/2022 por Lusa

País

Armamar

"Um acidente em Vila Seca, Armamar, com um trator, provocou a morte, que foi declarada no local pelos médicos do helicóptero do INEM [instituto Nacional de Emergência Médica], de um homem de 29 anos", disse a mesma fonte.

Segundo o comandante dos Bombeiros Voluntários de Armamar, Nuno Fonseca, "o rapaz andava num terreno alto, um olival, e por algum motivo o trator caiu de uma altura de, sensivelmente, três metros, para a estrada municipal".

O alerta foi dado às 12:22, segundo o CDOS de Viseu, e no local estiveram 17 operacionais apoiados por seis veículos.

Leia Também: Acidente de autocarro da seleção da Bulgária provocou um ferido grave

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas