Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º

PSP detém trio por tráfico de droga. Recluso envolvido no esquema

Apreendidas mais de oito mil doses de haxixe.

PSP detém trio por tráfico de droga. Recluso envolvido no esquema
Notícias ao Minuto

21:32 - 08/06/22 por Notícias ao Minuto

País Tráfico de droga

A Polícia de Segurança Pública (PSP) anunciou, esta quarta-feira, que deteve dois homens e uma mulher, residentes nos concelhos de Castelo Branco e Amadora, por suspeitas de tráfico de estupefacientes e outras atividades ilícitas.

Em comunicado, o Comando Distrital da PSP de Castelo Branco revela ainda que um quarto indivíduo, também suspeito neste processo, não foi detido por já se encontrar preso num estabelecimento prisional.

A PSP realizou três buscas domiciliárias e uma busca em estabelecimento prisional, em colaboração com os Serviços Prisionais, das quais resultou a apreensão de 8.151 doses de haxixe, 49 doses de cocaína, cinco doses de metanfetamina, uma dose de liamba, duas sementes de oranje, duas sementes de kush, duas sementes de chesse, 70 sementes sem identificação, seis carteiras de esteróide anabolisante, 12.750,00 euros, uma arma de fogo, 287 munições de diversos calibres, um coldre, vários artifícios pirotécnicos e 12 telemóveis.

Os detidos, de 23, 42 e 24 anos, vão ser entretanto presentes à Autoridade Judiciária, para apresentação a primeiro interrogatório de arguido detido e aplicação das medidas de coação. 

Leia Também: Detido negacionista que atirou cocktails molotov na AR

Recomendados para si

;
Campo obrigatório