Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 8º MÁX 15º

Cão resgatado de poço com 15 metros "que estava tapado" em Famalicão

"'Patudinho' já se encontrava debilitado", explicou o Centro de Recolha Animal. Felizmente, foi resgatado sem ferimentos.

Cão resgatado de poço com 15 metros "que estava tapado" em Famalicão
Notícias ao Minuto

11:24 - 19/05/22 por Notícias ao Minuto

País Resgate animal

"Mais um resgate de sucesso". Foi desta forma que o Centro de Recolha Animal de Famalicão revelou que realizou um novo salvamento de um cão, desta feita na freguesia de Landim. O animal encontrava-se dentro de um poço "tapado", com 15 metros de profundidade. 

No Facebook, o Centro explicou que "algumas pessoas que caminhavam perto do local ouviram o latir do animal e tentaram perceber de onde vinha" tendo, depois, se apercebido de "que o som viria de um poço que estava tapado".

"Quando chegámos ao local, destapamos o poço e percebemos que este teria certa de 15 metros de profundidade, mas isso não nos impediu de salvar este 'patudinho' que já se encontrava debilitado", acrescenta o Centro de Recolha Animal de Famalicão. O cão foi resgatado depois de "cerca de uma hora, sem quaisquer ferimentos". 

No mesmo post, o Centro diz ser "lamentável que continuem a ocorrer estes comportamentos! Temos que nos unir para acabar com estas situações desumanas!!"

Veja a imagem acima. 

Leia Também: Resgate. Gato bebé "abandonado" e "debilitado" (já) tem nova família

Recomendados para si

;
Campo obrigatório