Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 16º MÁX 25º

Cadastrados detidos em flagrante por furto de catalisadores na Maia

Suspeitos "já cumpriram penas de prisão efetiva por roubo com recurso a armas de fogo, tráfico de estupefacientes, furto de veículos e catalisadores e por posse de armas". 

Cadastrados detidos em flagrante por furto de catalisadores na Maia
Notícias ao Minuto

08:14 - 30/04/22 por Notícias ao Minuto

País Maia

Dois homens, de 33 e 39 anos, foram detidos esta sexta-feira, dia 29 de abril, pelo Comando Territorial da Guarda Nacional Republicana (GNR) do Porto, por furto de catalisadores e posse de arma proibida, no concelho da Maia.

No âmbito de uma denúncia envolvendo o furto de catalisadores, os militares deslocaram-se ao local, "tendo surpreendido os suspeitos em flagrante", é explicado num comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso.

Os indivíduos foram detidos e foi-lhes apreendido diverso material, no qual a autoridade destaca uma viatura, um macaco hidráulico, um bastão de madeira, diversas ferramentas, um spray de óleo, lâminas de serra, um par de luvas e um telemóvel.

Os detidos, informa ainda a GNR na mesma nota, "já cumpriram penas de prisão efetiva por roubo com recurso a armas de fogo, tráfico de estupefacientes, furto de veículos e catalisadores e por posse de armas". 

Notícias ao Minuto Cadastrados detidos em flagrante por furto de catalisadores na Maia© Guarda Nacional Republicana

Leia Também: Identificado trio que furtava catalisadores em Torres Novas

Recomendados para si

;
Campo obrigatório