Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 8º MÁX 15º

Detidos 5 jovens após serem apanhados a subir pilar da Ponte 25 de Abril

O incidente ocorreu na manhã de segunda-feira.

Notícias ao Minuto

09:37 - 26/04/22 por Notícias ao Minuto

País Detenção

A Polícia de Segurança Pública (PSP) intercetou, na manhã de segunda-feira, cinco jovens que foram avistados a subir o pilar da Ponte 25 de Abril, em Lisboa. A informação foi confirmada pelo Comando da PSP de Lisboa ao Notícias ao Minuto, que deu conta de que o incidente ocorreu no sentido Almada-Lisboa.

Após terem recebido o alerta, pelas 6h58h, as autoridades deslocaram-se para o local, tendo intercetado os cinco indivíduos. 

Os mesmos foram imediatamente detidos e, de seguida, direcionados para um estabelecimento prisional, pelo facto de terem sido apanhados num local vedado ao público.

De acordo com o Comando da PSP de Lisboa, permanecerão em prisão preventiva até serem presentes a tribunal - algo que acontecerá, já esta terça-feira, no Campus de Justiça de Lisboa. Só depois disso se ficará a conhecer o desfecho deste caso.

Os cinco indivíduos tratavam-se de cidadãos estrangeiros - tendo havido a necessidade de mantê-los em prisão preventiva pelo facto de existir perigo de fuga, informou a mesma fonte ao Notícias ao Minuto.

[Notícia atualizada às 09h42]

Leia Também: Utentes da ponte 25 de Abril buzinaram contra preços dos combustíveis

Recomendados para si

;
Campo obrigatório