Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 8º MÁX 15º

GNR apreende mais de 300 artigos contrafeitos na feira da Adroana

Foram identificadas sete pessoas, suspeitas do crime de contrafação.

GNR apreende mais de 300 artigos contrafeitos na feira da Adroana
Notícias ao Minuto

15:57 - 21/03/22 por Notícias ao Minuto

País GNR

A Guarda Nacional Republicana (GNR) realizou, no domingo, uma operação especial de prevenção criminal, que resultou na apreensão de cerca de 350 artigos contrafeitos na feira da Adroana, na localidade de Alcabideche. Quatro mulheres e três homens foram identificados.

Segundo revela a força de segurança, num comunicado divulgado esta segunda-feira, foi efetuada "uma operação de fiscalização rodoviária nos principais acessos à feira, bem como a fiscalização de todo o recinto da feira e seus comerciantes".

Da ação policial resultou a apreensão de 182 peças de vestuário, 114 peças de calçado e 32 malas.

De acordo com a mesma nota, foram ainda emitidos "16 autos de contraordenação por infração ao Regime de Bens em Circulação, seis autos de contraordenação por infração à legislação rodoviária, sete autos de notícia e apreensão pela suspeita da prática do crime de contrafação e cinco autos de contraordenação por infrações ao regime jurídico de acesso e exercício de atividades de comércio, serviços e restauração, exibição do preço de venda ao consumidor e ao Regulamento Municipal de venda ambulante no Município de Cascais".

A GNR identificou quatro mulheres e três homens, com idades compreendidas entre os 45 e os 60 anos, suspeitos do crime de contrafação, tendo sido os factos remetidos ao Tribunal Judicial de Cascais.

Leia Também: Insulta agente e causa danos em carro da PSP após sofrer acidente

Recomendados para si

;
Campo obrigatório