Homem de 34 anos mata pai da ex-namorada à pancada

A vítima ainda foi transportada para o hospital mas acabaria por morrer.

Notícia

© iStock

Notícias ao Minuto
15/02/2022 18:39 ‧ 15/02/2022 por Notícias ao Minuto

País

Crime

Um homem de 63 anos foi espancado pelo ex-namorado da filha, de 34 anos, que o deixou em estado crítico, em Marvila, Lisboa.

Segundo a acusação do Ministério Público, o agressor ter-se-á deslocado até à casa da vítima,  em Marvila, no dia 29 de janeiro, por volta das 23h00.

"Arrombou a porta e agrediu violentamente o ofendido na cara e no corpo, até o deixar praticamente inconsciente", pode ler-se na nota da Procuradoria - Geral Distrital de Lisboa. 

A vítima ainda foi transportada para o hospital mas acabaria por morrer em consequência das lesões cranioencefálicas que lhe haviam sido provocadas.

Na sequência de detenção, o Ministério Público apresentou a primeiro interrogatório judicial o suspeito da prática de um crime de homicídio. Realizado o interrogatório, o juiz de Instrução Criminal decidiu aplicar ao detido a medida de coação de prisão preventiva.

Leia Também: GNR detém 17 pessoas em operação especial de prevenção criminal

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas