Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

PSP de Lisboa detém 61 indivíduos num dia

O foco da operação realizada pela Polícia de Segurança Pública foi a prevenção e dissuasão da criminalidade, bem como de ilícitos em geral.

PSP de Lisboa detém 61 indivíduos num dia
Notícias ao Minuto

11:56 - 29/01/22 por Notícias ao Minuto

País PSP

Na sexta-feira, dia 28 de janeiro, a Polícia de Segurança Pública (PSP) de Lisboa deteve, entre as 00h00 e as 23h59, 61 indivíduos por diversos crimes.

O ação da policia tinha como objetivo a prevenção e dissuasão da criminalidade, assim como de ilícitos em geral, tendo resultado na detenção de 16 indivíduos através do cumprimento de mandados de detenção; 12 por falta de habilitação legal para conduzir e outros 12 por condução sob o efeito do álcool.

Entre as detenções, seis são de tipologia criminal não especificada pela PSP, cinco são por suspeitas de tráfico de estupefaciente; três por resistência e coação sobre funcionário; duas pelo crime contra a propriedade e também duas por detenção de arma proibida.

Neste período, para além das detenções a que se juntam uma pessoa por violência doméstica e outra por desobediência, as autoridades apreenderam ainda uma arma branca, bem como 51 doses de canábis, 25 doses de cocaína e 32 de heroína.

Leia Também: GNR fez 297 detenções em flagrante numa semana

Recomendados para si

;
Campo obrigatório