Meteorologia

  • 17 MAIO 2022
Tempo
24º
MIN 16º MÁX 25º

Resgatado homem de 82 anos após queda de 7 metros em Leça da Palmeira

De acordo com a Autoridade Marítima Nacional, o homem ter-se-á desequilibrado durante um passeio na orla costeira junto ao farol de Leça da Palmeira.

Resgatado homem de 82 anos após queda de 7 metros em Leça da Palmeira
Notícias ao Minuto

18:31 - 25/01/22 por Notícias ao Minuto

País Autoridade Marítima Nacional

Esta terça-feira, um homem de 82 anos sofreu uma queda acidental numa zona rochosa com uma altura de cerca de sete metros, junto ao farol de Leça da Palmeira, no concelho de Matosinhos. Mas, de acordo com a informação disponibilizada pela Autoridade Marítima Nacional no seu site, o idoso já foi resgatado.

Ao que tudo indica, o indivíduo ter-se-á desequilibrado durante um passeio na orla costeira junto ao referido farol. O alerta terá sido recebido pelas 14h32, através do Centro de Coordenação de Busca e Salvamento Marítimo de Lisboa (MRCC Lisboa).

Após recebido o alerta, a Autoridade Marítima Nacional diz ter ativado "para o local elementos do Comando-local da Polícia Marítima de Leixões, dos Bombeiros Voluntários de Matosinhos-Leça, do INEM e do Sistema de Salvamento Balnear (SSB) de Matosinhos".

De acordo com a mesma entidade, a vítima foi depois resgatada pelos Bombeiros Voluntários de Matosinhos-Leça e, posteriormente, assistida pelos elementos do INEM. E seria ainda transportada para uma unidade hospitalar, pelo facto de se encontrar "em estado crítico".

Leia Também: Esta é a principal causa de morte acidental nos idosos

Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer

O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2022 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.

Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Sexto ano consecutivo Escolha do Consumidor e Prémio Cinco Estrelas para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download

;
Campo obrigatório