Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 8º MÁX 15º

PJ apreende cocaína suficiente para 270 mil doses e detém oito suspeitos

Oito presumíveis traficantes ficaram em prisão preventiva.

PJ apreende cocaína suficiente para 270 mil doses e detém oito suspeitos
Notícias ao Minuto

09:58 - 30/11/21 por Notícias ao Minuto

País Tráfico de droga

Oito pessoas de várias nacionalidades foram detidas, nos últimos dias, por suspeitas de tráfico de droga, anunciou esta terça-feira em comunicado a Polícia Judiciária.

"A Polícia Judiciária, através da Unidade Nacional de Combate ao Tráfico de Estupefacientes, identificou e deteve, nos últimos dias, oito cidadãos de várias nacionalidades sobre os quais recaem fortes suspeitas da prática do crime de tráfico ilícito de estupefacientes", lê-se na nota de imprensa.

As detenções ocorreram no âmbito de investigações distintas à atividades de grupos criminosos que, de forma organizada, "se dedicam à introdução de significativas quantidades de produtos estupefacientes em território nacional bem como à sua posterior distribuição".

Segundo a PJ, foram ainda apreendidas quantidades significativas de cocaína que tinha sido transportada desde um país da América do Sul para Lisboa. Caso chegasse aos circuitos de distribuição, esta droga seria suficiente para pelo menos 270 mil doses individuais.

Os detidos, com idades compreendidas entre os 24 e os 34 anos de idade, foram presentes a primeiro interrogatório judicial e ficaram todos em prisão preventiva.

Leia Também: PSP desmantela rede de tráfico de droga que operava na zona de Lisboa

Recomendados para si

;
Campo obrigatório